quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

campanha do muqueca no kickante | colaborem! | compartilhem! | abracem!

Acesse a campanha clicando na imagem!!!



O programa Muqueca de Siri precisa da sua ajuda para dar um upgrade nos equipamentos e construir seu próprio website.

Para tanto, foi elaborada esta campanha linkada a uma nova pesquisa, da qual em 2016 serão produzidos 27 programas específicos, um para cada unidade federativa deste Brasilzão sonoro.

Segue abaixo um pouco da estrada percorrida que foi uma verdadeira fábrica de amigos: Muqueca de Siri foi criado em 2006, na Rádio Livre Interferência FM, Rio de Janeiro, pelo escritor Conrad Rose, tendo como principal objetivo propagar a mais autêntica música brasileira ao redor do mundo. 

 Em 10 anos, atingiu mais de 140 países (mapa) e, no ano que transmitia pela Rádio Pulga, foi premiado pela APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte) como o melhor programa de rádio via internet de 2007. É um canal que preza pela liberdade de expressão e pelo livre direito ao uso do espectro eletromagnético. 

Além das rádios supracitadas, transmitiu também pela BSOS Radio LPFM, para Maui, Havaí; e pela Radio Almaina, para Granada, Andaluzia. 

 Atualmente é retransmitido pela antena da Radio Bronka em 104.5 MHz FM para Barcelona, Catalunha, na primeira hora das quartas-feiras. 

 Muqueca de Siri apoia o Consórcio DRM-Brasil para o rádio digital brasileiro. 

Baixe livremente todos os programas pelo Archive.org

Nenhum comentário: